CAMPO FORMOSO

Homem de CFormoso morre ao comer doce de leite envenenado na cidade de Saúde

Publicada em 17/06/17 as 22:01h - 999 visualizações

por formosogospel.com.br


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: formosogospel.com.br )

Um homem natural de Campo Formoso (BA) morreu na madrugada de hoje (17) com indícios de envenenamento na cidade de Saúde (BA). Ele ingeriu um doce de leite e ao ser atendido no hospital São Francisco foi contratado que havia chumbinho no organismo dele. 

Outros três membros da família também chegaram a passar mal e foram hospitalizados. 

O doce que tirou a vida de Celso Alves dos Santos, 47 de anos, foi servido na residência de uma colega da esposa dele no final da tarde da última quinta-feira (15). O caso é investigado pela polícia. 

Depois dos primeiros sintomas, como vômitos, dores abdominais e desmaio, a vítima, a esposa e os filhos de 16 anos e 14 anos foram conduzidos ao hospital da cidade de Saúde (BA).

A prima de Celso, Lucicleide Costa dos Santos, afirmou ao jornal 98 Notícias deste sábado que a família mora no bairro Multirão em Campo Formoso (BA) e foi transferida ontem para o hospital São Francisco. 

Ainda segundo Lucicleide, os filhos e a esposa tiveram alta. Já Celso, chegou a conseguir vaga numa unidade hospitalar de Ouricuri (PE), mas não resistiu e faleceu no caminho, na BR 407, próximo à localidade de Massaroca, município de Juazeiro (BA).

A família informou que Celso Alves será sepultado neste domingo (18) no povoado de Canabrava, município de Mirangaba (BA).



Redação do site da 98 FM

Promoção de Bíblia é na Livraria Adonai
rua Leonardo Galvão  13b
Campo Formoso-Bahia






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 74 9125-5266

Visitas: 1415237
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2018 - formosogospel.com.br