Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Buscar   OK
74 9125-5266

Fan Page

Hora Certa
Publicidade Lateral
Enquete
Qual Cantor você gostaria de ver no dia dos evangélicos em Campo Formoso para 2018

 Anderson Freire
 Bruna Karla
 Canção e Louvor
 Nengo Vieira
 Fernandinho
 Flordelis
 Rayssa e Ravel
 Marquinho Gomes
 Rozeane Ribeiro
 Roberto carvalho
 Janduilas
 Jorge e Joelma

Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • pr aloisio
    Cidade: praloisiolima@hotmail.com
    Mensagem: eu navegarei
  • Anielen Moura
    Cidade: Belém
    Mensagem: Vencedor Jotta A
  • Elves Thales
    Cidade: Campo Formoso
    Mensagem: Viverei Milagres - Vanilda Bordieri
  • George Verde
    Cidade: campo formoso
    Mensagem: projeto sinal verde
  • George Verde
    Cidade: campo formoso
    Mensagem: projeto sinal verde
  • Suelma Moraes
    Cidade: Goiás -Go
    Mensagem: sou mais que vencedor com Ludmyla feber
No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 1244893 Usuários Online: 17


Bate Papo

Digite seu NOME:


Estudo Biblico
Publicada em 19/05/17 as 11:39h - 390 visualizações
As mentiras evangélicas sobre o diabo
Vejamos ao menos quatro coisas que são faladas sobre o Diabo e que os evangélicos divulgam como sendo verdade, mas não são!

formosogospel.com.br

Link da Notícia:

 (Foto: formosogospel.com.br )

Existe no meio evangélico, ensinamentos que são transmitidos há muito, repetidos por gera­ções de mestres, recebidos por tradição, os quais jamais foram analisados com o cuidado necessário, à luz das Escrituras. Costumo sempre fazer esta pergunta: "Você crê mais na Bíblia ou naquilo que ensinam em muitos lugares?"

Será que estamos dispostos a acreditar mais na Bí­blia, mesmo que o que ela disser, seja diferente do que ensinam as autoridades da Igreja?

Até os demônios crêem em Deus e na Sua Palavra, podem estar certos disto! Eles não somente crêem que Ele existe, mas eles crêem que Deus é um Santo Deus, um Deus que odeia o pecado, um Deus de verdade, que prometeu julgamentos, e que cumprirá Sua vingança sobre eles. Esta é a razão dos demônios "estremecerem" ou tremerem - eles conhecem Deus mais claramente que a maioria dos seres humanos, e eles estão amedrontados. O Diabo sabe disso, mas muitos cristão não compreendem esta realidade espiritual. Vejamos ao menos quatro coisas que são faladas sobre o Diabo e que os evangélicos divulgam como sendo verdade, mas não são!

1. O Diabo governa o Inferno.
Esta é uma das clássicas mentiras pregadas sobre o Diabo. Na Divina Comédia de Dante, temos a impressão de que o diabo é uma gerente supervisor dos sofrimentos atribuídos as almas perdidas lançadas no inferno. Mas esse cenário contradiz as Escrituras. Sabemos que ele não supervisiona inferno algum, pois o mesmo ainda não existe. Inclusive ele será lançado no Lago que arde com fogo e enxofre (inferno em sua totalidade) de acordo com Mateus 25:41 e Apocalipse 20:10. De acordo com estes textos ele não será o rei ou governante de nenhum inferno, mas um atormentado pelo fogo ao lado dos rebeldes e pecadores.

2. O Diabo me fez fazer o que não queria.
De acordo com Tiago 1:13-15 cada um é tentado pelo seu próprio mau pensamento ou cobiça. O diabo pode até potencializar um desejo, mas ele jamais decidirá por ninguém, nem executará o mal de ninguém, isso é fruto de um coração pecaminoso. O diabo pode nos ajudar a cometer pecado, mas a decisão é sempre nossa e somente nossa. Daí a consequência de todo pecado recair sobre aquele que pratica.

3. O Diabo tem chifres é vermelho e usa tridente
A imagem do diabo em nossa sociedade é mais mitológica do que bíblica. Sabemos que a bíblia não define exatamente como o diabo é, e ele parece ter o poder de se travestir de qualquer coisa que o ajude a enganar alguém, inclusive como "anjo de luz" (2Coríntios 11:14). Portanto imaginar um formato ou corpo físico que defina Satanás parece forçar uma interpretação das escrituras. Serpentes e Dragões são alguns corpos atribuídos à ele pela Bíblia em Apocalipse 20:2.

4. O Diabo pode fazer pactos com pessoas.
Ele até pode fazer pactos verbais com pessoas, mas cumprir estes pactos são outra história. Ele não possui nenhuma legalidade para isso se do alto não for dado. De acordo com as escrituras "todas as almas pertencem ao Senhor"(Ezequiel 18:4).

 

*O conteúdo do texto acima é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

Copyright (c) 2017 - formosogospel.com.br - Todos os direitos reservados