Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Buscar   OK
74 9125-5266

Fan Page

Hora Certa
Publicidade Lateral
Enquete
Qual Cantor você gostaria de ver no dia dos evangélicos em Campo Formoso para 2018

 Anderson Freire
 Bruna Karla
 Canção e Louvor
 Nengo Vieira
 Fernandinho
 Flordelis
 Rayssa e Ravel
 Marquinho Gomes
 Rozeane Ribeiro
 Roberto carvalho
 Janduilas
 Jorge e Joelma

Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • pr aloisio
    Cidade: praloisiolima@hotmail.com
    Mensagem: eu navegarei
  • Anielen Moura
    Cidade: Belém
    Mensagem: Vencedor Jotta A
  • Elves Thales
    Cidade: Campo Formoso
    Mensagem: Viverei Milagres - Vanilda Bordieri
  • George Verde
    Cidade: campo formoso
    Mensagem: projeto sinal verde
  • George Verde
    Cidade: campo formoso
    Mensagem: projeto sinal verde
  • Suelma Moraes
    Cidade: Goiás -Go
    Mensagem: sou mais que vencedor com Ludmyla feber
No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 1244954 Usuários Online: 50


Bate Papo

Digite seu NOME:


GOSPEL
Publicada em 26/01/17 as 18:08h - 5520 visualizações
ONU Prevê Que Toda Humanidade Seja Chipada Até 2030 E Quem Recusar Será ”Excluído Da Sociedade”
A ONU prevê que pelo ano 2030 cada pessoa terá uma identidade biométrica , que será válida em todo o mundo . A informação de cada ser humano será armazenada em um banco de dados universal localizada em Genebra, Suíça.

formosogospel.com.br

Link da Notícia:

 (Foto: formosogospel.com.br )

O arranjo da ONU é dirigida a todos os governos do mundo que impõem Cartão " Identificação Biométrica Universal " para os seus cidadãos.

"Este novo programa é um modelo para a" Nova Ordem Mundial " e se eles não aderirem os sub projetos para essas novas metas globais enfrentarão algumas coisas muito alarmantes", relata o colapso econômico.

As Nações Unidas têm implementado este projeto entre os refugiados que chegaram na Europa. O sistema de coleta facial, íris, biometria, impressão digital, estabeleceram-se como única documentação oficial para os refugiados. As informações serão enviadas para um banco de dados central em Genebra, permitindo eficazmente o seu monitoramento .

De acordo com um relatório da Localizar Biometrics , as autoridades esperam que esta tecnologia seja usada por homens, mulheres e crianças do planeta em até 2030.

Esta iniciativa de desenvolvimento foi lançada originalmente pelo Banco Mundial, em conjunto com a ONU e outras instituições para obter a " identidade legal " em todas as mãos. O objetivo é garantir uma identidade legal e original, permitindo que serviços baseados em IDs digitais sejam disponíveis para todos.

"E se alguém se recusar a este novo sistema de" identidade legal "certamente ele será desqualificado para uma posição de trabalho , obter uma nova conta bancária, tirar um cartão de crédito , se qualificar para uma hipoteca, receber qualquer forma de pagamento do governo, etc., nesse momento, qualquer um que se recusar a nova "ID universal" se tornaria um desprezado da sociedade , "disse Michael Snyder.

 "O que a elite quer é se certificar de que o todo mundo está "no sistema". Essa é uma das razões pelas quais você está sendo desencorajado a usar o dinheiro em espécie , "concluiu Snyde. Compartilhe com seus amigos e familiares!

Fonte: SempreQuestione




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

Copyright (c) 2017 - formosogospel.com.br - Todos os direitos reservados