Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

Buscar   OK
74 9125-5266

Fan Page

Hora Certa
Publicidade Lateral
Enquete
Você concorda com REDUÇÃO dos SALÁRIOS dos políticos de Campo Formoso?

 SIM
 NÃO

Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • pr aloisio
    Cidade: praloisiolima@hotmail.com
    Mensagem: eu navegarei
  • Anielen Moura
    Cidade: Belém
    Mensagem: Vencedor Jotta A
  • Elves Thales
    Cidade: Campo Formoso
    Mensagem: Viverei Milagres - Vanilda Bordieri
  • George Verde
    Cidade: campo formoso
    Mensagem: projeto sinal verde
  • George Verde
    Cidade: campo formoso
    Mensagem: projeto sinal verde
  • Suelma Moraes
    Cidade: Goiás -Go
    Mensagem: sou mais que vencedor com Ludmyla feber
No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 1095225 Usuários Online: 76


Bate Papo

Digite seu NOME:


GOSPEL
Publicada em 12/06/17 as 15:44h - 216 visualizações
Milhares de crianças perdem a infância por serem exploradas das formas mais nocivas
Atualmente, há muitos sequestros de crianças que são realizados por grupos extremistas islâmicos em regiões do Oriente Médio e África

formosogospel.com.br

Link da Notícia:

 (Foto: formosogospel.com.br )

Em todo o mundo, se vê crianças e adolescentes abaixo da idade mínima legal, trabalhando das maneiras mais nocivas e cruéis, principalmente em regiões onde prevalece a pobreza extrema. O trabalho infantil, no entanto, é considerado ilegal e reconhecido como crime. No contexto da Igreja Perseguida, também há casos em que as crianças são exploradas, de várias formas. Um caso que serve de exemplo ocorreu em 2004, quando 85 meninos que foram libertados chamaram a atenção da comunidade internacional.

Eles estavam entre as dezenas de milhares de mulheres e crianças que ficaram sob o domínio dos árabes e que foram presos por milícias patrocinadas pelo governo do Sudão, durante duas décadas de guerra civil. Todos os que estavam sob estado de escravidão, relataram que foram forçados a trabalhar sem receber e que eram agredidos constantemente. Os 85 meninos foram libertados através da mediação do Comitê de Paz Dinka-Árabe em Warwar, no sul do Sudão. Mais de 80% deles relataram que tiveram que praticar o islamismo contra a própria vontade.

Atualmente, há muitos sequestros de crianças que são realizados por grupos extremistas islâmicos em regiões do Oriente Médio e África, por exemplo, mas também há guerrilheiros sequestradores que visam as crianças para agregá-las em seus exércitos de combate. Ore por esses pequenos, para que o amor do Senhor os alcance e liberte. A Portas Abertas tem vários projetos com crianças em diferentes países. Se você deseja envolver-se mais com as crianças cristãs perseguidas, conheça o projeto Bíblia para Crianças, Presentes de Esperança






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

Copyright (c) 2017 - formosogospel.com.br - Todos os direitos reservados