Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

Buscar   OK
74 9125-5266

Fan Page

Hora Certa
Publicidade Lateral
Enquete
Você concorda com REDUÇÃO dos SALÁRIOS dos políticos de Campo Formoso?

 SIM
 NÃO

Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • pr aloisio
    Cidade: praloisiolima@hotmail.com
    Mensagem: eu navegarei
  • Anielen Moura
    Cidade: Belém
    Mensagem: Vencedor Jotta A
  • Elves Thales
    Cidade: Campo Formoso
    Mensagem: Viverei Milagres - Vanilda Bordieri
  • George Verde
    Cidade: campo formoso
    Mensagem: projeto sinal verde
  • George Verde
    Cidade: campo formoso
    Mensagem: projeto sinal verde
  • Suelma Moraes
    Cidade: Goiás -Go
    Mensagem: sou mais que vencedor com Ludmyla feber
No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 1095227 Usuários Online: 76


Bate Papo

Digite seu NOME:


Reflexão
Publicada em 09/02/17 as 16:35h - 304 visualizações
O que você faria nos seus 30 minutos finais?
“Porque o homem, são seus dias como a ERVA; como a flor do campo, assim floresce; pois, passando por ela o vento, logo se vai, e o seu lugar não conhece mais. ” (Sl 103:15-16)

formosogospel.com.br

Link da Notícia:

 (Foto: formosogospel.com.br )

Vocês nem sabem o que lhes acontecerá amanhã! Que é a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa. Tiago 4:14

Se você soubesse que teria apenas trinta minutos de vida, o que você faria?

Interessante que estes dias eu estava pensando exatamente isto, se eu tivesse meia hora apenas de vida o que eu faria nesses trinta minutos. Eita! Seria muita coisa a fazer em tão pouco tempo, não é mesmo? Então, não poderia ficar pensando muito, pois os minutos estão correndo. Então usarei como regra nesses trinta minutos "prioridades". O que seria mais importante para se fazer nesses últimos minutos?


 Professor Cria Curso Online p/ Bacharel Livre em Teologia com VÍDEO AULAS


Confesso me veio na cabeça algumas coisas como: Pedir perdão a quem magoei, me reconciliar com aquela pessoa que estou chateado. Me consagrar, pedir perdão pra DEUS pelos erros mais recentes. Ligar para os meus parentes espalhados pelo Brasil e despedir de cada um deles. Falar para minha mãe que a amo muito. Abraçar os meus filhos e esposa e aguardar penosamente os meus últimos segundos restantes…

Talvez, você esteja falando: Poxa irmão! Trinta minutos é muito pouco! Concordo com você, é muito pouco, mas não tem jeito, são apenas trinta minutos, então não poderíamos perder tempo.Com certeza não daria pra fazer muita coisa.

Pare para pensar um pouco: muitas pessoas têm disponível, neste exato momento, apenas trinta minutos e nem sabem….

"O homem é semelhante à vaidade; os seus dias são como a SOMBRA que passa. " (Sl 144:4)

Sabe de uma coisa, a gente não gosta de pensar que poderíamos partir a qualquer momento. Tem pessoas que mudam até de assunto quando alguém fala sobre morte. Claro que não vamos ficar com paranoia achando que não passamos de hoje. Mas se for hoje? Se não houver tempo para abraçarmos quem amamos? Se não der tempo de pedir perdão a quem magoamos? Se não der tempo de dizer aos nossos pais que os amamos? Calma! Apenas estou conjecturando, Deus permita que você tenha muitas oportunidades para fazer o que não foi feito. Então corramos com urgência.

Sabe de uma coisa meu querido irmão, não espere seus últimos minutos, que você nem sabe quando será, comece agora, ligue para seus irmãos, vá até aquela pessoa que está magoada com você. Corra, não deixe se pô o sol, antes de teu pedido de desculpa, ou perdão.

"Porque o homem, são seus dias como a ERVA; como a flor do campo, assim floresce; pois, passando por ela o vento, logo se vai, e o seu lugar não conhece mais. " (Sl 103:15-16)

Perdoe sempre, ame, viva intensamente o seu dia. Olhe para você, veja o que Deus fez por você. Você acordou hoje cheio de saúde, quem sabe com problemas, mas Deus está te dando mais uma oportunidade para a vida. Então viva a vida. Não deixe para as próximas horas o que podes fazer agora. Lembre-se: talvez seus trinta minutos já estão passando, faltam apenas alguns minutos.

Quantas pessoas tem deixado para amanhã escolhas importantes, quantas estão nesse exato momento passando pelo vale da sombra da morte. Mesmo que fujamos desse assunto uma hora passaremos por ele. Deus tem te dado mais que trinta minutos e você nem tem percebido. Trinta minutos é muito pouco, sabemos disso, mas Deus tem te dado dias, meses, anos.

Aceita a Cristo como o teu Senhor, Salvador, Libertador. Esse é o melhor investimento que o homem pode fazer. Por favor não deixe pra mais tarde, pois de repente poderá ser muito tarde.

"Porque nós somos de ontem e nada sabemos; porquanto nossos dias sobre a terra são como a SOMBRA. " (Jó 8:9)

"Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque que é a vossa vida? É um VAPOR que aparece por um pouco e depois se desvanece. " (Tg 4:14)

Reflita
Não deixe para amanhã o que se pode fazer agora. Não perca tempo.

Por Josiel Dias




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

Copyright (c) 2017 - formosogospel.com.br - Todos os direitos reservados